HOME
O LABORATÓRIO
PROFISSIONAIS
SERVIÇOS
EXAMES
CERTIFICADO OURO
COLETA EM DOMICÍLIO
EXAMES TOXICOLÓGICOS
INFORMATIVOS
RESULTADO ON-LINE
CONVÊNIOS
TRABALHE CONOSCO
PESQUISA DE SATISFAÇÃO
CONTATO
 

O Laboratório Mori, fundado em 1975 pelo Dr. Carlos Tochio Mori e pela Dra. Maria Madalena Gunther Mori permanece até hoje como referência de qualidade, ética e tecnologia na realização de exames laboratoriais em Concórdia e região.

CONTROLE DE QUALIDADE
O Laboratório Mori procurando sempre prestar um serviço de qualidade e segurança aos seus clientes e parceiros, participa desde 1993 do programa Nacional de Cntrole de Qualidade da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (PNCQ-SBAC), obtendo mensalidade e anualmente a avaliação Excelente.

Controle Externo
Mensalmente o laboratório Mori recebe da SBAC, soro, urina, fezes, bactérias e plasma com valores conhecidos pela SBCA, porém desconhecidos pelo Laboratório Mori e um questionário de educação continuada.

Com o soro e o plasma são executados os mais diversos exames laboratoriais que o Laboratório Mori realiza frequentemente, a urina e as fezes são analisadas, as bactérias são identificadas e o questionário respondido.

Quando a SBAC recebe todos estes dados, que são enviados eletronicamente para a sede do Rio de Janeiro, ela confronta os valores obtidos pelo Laboratóri Mori com os valores pré-determinados pelas indústrias internacionais que fabricam os produtos para análise.

Após a confrontação dos resultados, a SBAC avalia o Laboratório Mori.
Esta é uma explicação simplificada de um processo altamente complexo e caro.

Controle Interno
O Laboratório Mori obtém junto à SBAC, um soro controle com valores de exames laboratoriais pré-determinados.

Este soro controle é separado em pequenas porções e congelado. Toda vez que é realizado um exame, é feito, juntamente, o soro controle. Desta forma podemos controlar as possíveis alterações e erros inerentes ao ser humano e aos aparelhos, e evitar a liberação de resultados que não condizem com a do paciente.

Esta é mais uma das formas com que o Laboratório Mori consegue demonstrar a preocupação com os seus clientes e parceiros, procurando sempre estar atualizado e oferecendo a maior segurança e melhor qualidade nos exames realizados.

HISTÓRICO
Em Abril de 1975, um casal de jovens, Maria Madalena Gunther Mori e Carlos Tochio Mori, recém formados em Farmácia e Bioquímica pela Universidade Federal do Paraná, resolveram se instalar em Concórdia (cidade natal de Maria Madalena), abrindo o segundo Laboratório de Análises Clínicas da cidade.

Foram anos de muita luta e empenho para conquistar a credibilidade dos concordieses. Não passou sequer um ano, em que algum dos Bioquímicos não tenha participado de congressos, cursos, treinamentos e atualizações. Prática que até hoje é seguida.

Com o passar do tempo, as pessoas começaram a perceber a qualidade dos resultados e iniciou-se desta forma uma relação de confiança entre pacientes e Laboratório Mori, que perdura até hoje.

A família cresceu com a vinda de Carlos Tochio Mori Junior em 1976, Ana Paula Gunther Mori em 1978, Ana Carolina Gunther Mori em 1979 e Geraldo Mariano Gunther Mori em 1981.

A constante procura por novos conhecimentos, fez com que Carlos Tochio Mori fizesse especialização em Farmácia Homeopática e Maria Madalena Gunther Mori formou-se em Direito na UNOESC-Joaçaba e logo após o término desta faculdade, ainda se especializou em Infecção Hospitalar.

Carlos Tochio Mori Júnior formou-se em Farmácia e Bioquimíca na Pontifícia Universidade Católica do Paraná e especializou-se em Citopatologia na Universidade Estadual de Ponta Grossa, voltou para Concórdia em 2000 para integrar a equipe de Bioquímicos do Laboratório Mori, implantando o serviço de Citopatologia, em 2007 concluiu o mestrado Multidiciplinar em Ciências da Saúde Humana.

Ana Paula Gunther Mori Waslawick formou-se em Farmácia e Bioquímica na Pontifícia Universidade Católica do Paraná e Especializou-se em Gerencaimento de Estabelecimentos de Saúde, hoje está cursando Administração de Empresas em Recursos Humanos pela FACC - Concórdia.

Ana Carolina Gunther Mori da Costa Formou-se em Direito na UNOESC - Joaçaba.

Geraldo Mariano Gunther Mori formou-se em Fisioterapia pela Universidade TUIUTI do Paraná e é especialista em Fisioterapia Neurológica, realizada em São Paulo -SP.

A família Mori cresceu em capacitação profissional. Inúmeras vezes acontece, que os 4 (quatro), profissionais discutem casos, resultados e situações ocorridas no dia-a-dia do laboratório, esta interação beneficia tanto os proficionais como os pacientes.

O Laboratório Mori participa do programa Nacional de Controle de qualidade da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (PNCQ-SBAC), desde 1993, obtendo anualmente avaliação EXCELENTE.

O Laborátório Mori foi certificado pelo PNCQ-SBAC em 2003 com o Certificado Excelência Laboratorial categoria prata por ter obtido excelente desempenho durante os últimos 5 anos.

O nosso lema é:
Tradição desde 1975.
Seriedade no cuidado com as informações dos pacientes.
Competência na realização de exames.

POR QUÊ LABORATÓRIO MORI?
Por algum motivo você entendeu necessária a realização de exames laboratoriais e escolheu o Laboratório Mori para prestar este importante serviço a sua saúde. Conscientes da nossa responsabilidade e agradecidos pela sua escolha, trabalharemos para que você seja atendido da melhor forma possível.


Rua Marechal Deodoro, 799, Centro, Concórdia / SC
89700-000

Rua Frei Bonifácio, 114, Centro, Peritiba / SC
89750-000

Concórdia: Segunda à Sexta das 06h30min às 12h e das 13h às 18h
Sábados das 07h30min às 11h30min

Peritiba: Segunda à Sexta das 07h às 11h
© - Ideia Good - Soluções para Internet